quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

não é pecado te amar, muito menos te ter.

pecado é reprimir e esconder um sentimento tão puro e sincero quanto este que se aloja em meu peito. não é errado, é certo, pois certo é te ter por perto e saber que você está bem. certo é juntar as suas lágrimas e formar as ondas que derrubarão aquelas muralhas. errado é fugir de você e do seu amor, e depois voltar como se tudo estivesse normal. pecado é me esconder para te ver andar sozinho, mas às vezes é preciso pecar para que tu possas crescer. e se a culpa de tais erros e
pecados vierem sobre mim, então estará tudo bem e tudo como deve ser. e se no fim de tudo houver apenas uma imensa e densa escuridão, me conformarei. porém se houver vida ou algo que indique isto, por mais sofrida e doída que seja, quero ter ao teu lado. e todos os momentos agoniantes te farei chorar em meu colo, e te protegerei com meus ossos. e te farei ser forte enquanto desfaleço para te ver viver. e mesmo que eu morra, vou continuar a te guiar e cuidar, porque não existem limites, fronteiras ou barreiras para o amor, e eu acredito neste sentimento que vive aqui dentro. entretanto, vamos viver a vida que temos. cuidarei de teu semblante para que se torne sempre vívido e belo. tomarei-te em meu colo para que teus pés não se cansem ou criem bolhas, e só quando chegarmos nas nuvens te deixarei andar só. as nuvens são fofas e belas, e jamais lhe causarão dor. talvez um pouco de medo no começo, e será quando a tua mão soltar da minha para que livremente possas voar. ah, você irá bem longe até se cansar. conhecerá novos continentes, mundos e encantos. se apaixonará outra vez. e quando tudo estiver perfeito, e você obtiver tudo o que sempre quis e eu não pude lhe dar, será a hora de retornar para meus braços com grande alegria e compartilhar teus feitos ao me ver, pela primeira vez, sorrir de verdade. pois você sabe que apenas eu daria a minha vida pela tua, e eu dei, e eu o fiz. e apenas eu te amei sinceramente, e apenas eu fui real enquanto todos os outros eram ilusões e idealizações passageiras que logo se transformavam em monstros horripilantes. e tudo o que te deu conforto enquanto esteve longe de mim foram teus bens materiais e tuas conquistas. as promessas e os sentimentos ditos por outros e referidos para você, não passaram de gotinhas coloridas que ao tocarem tua pele queimavam como o mais puro ácido. eu sei de todas estas coisas pois eu estava lá, de longe, te olhando e observando. rindo com teus risos e chorando com tuas dores. este foi o ensinamento que te dei sem necessitar dizer palavra alguma, e é isto que levamos conosco para o resto de nossas atuais e futuras vidas.

Um comentário:

  1. Texto bem profundo,me lembra as promessas de uma pessoa apaixonada.
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http//deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

• Fique à vontade para comentar e dar a sua opinião! Todos os pontos de vista são bem vindos!

• Me avise se seguir o blog, que eu sigo de volta!

◘ Aproveite e clique em "Leu" na barrinha rosa aí embaixo, logue com o seu Facebook, e gerará pontos acumulativos que servirão para sorteios e premiações futuras.

• Deixe o LINK do seu blog no final do comentário.