quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Um alguém


Não preciso mais provar nada à ninguém.
Nada para ninguém.
E de repente é tudo por alguém.

Um alguém especial, necessário e contínuo.
Um alguém único para compartilhar todos os momentos da vida.
Um sorriso. Um Choro. Um olhar. Um suor. Um gemido. Um abraço. Um tapa. Um grito. Um beijo.
Uma mordida. Uma ferida. Uma boca. Uma cicatriz. Uma palavra. Duas. Três. Dizer, eu te amo, e repetir tudo outra vez.

Agora com um "A" a mais. Um Ah! de suspiro, um Ah! de te amo sem precisar dizer que amo.
É só te olhar, trocar um olhar para você me mostrar o que quero te falar e o que sempre penso em te dizer, sem precisar mencionar ou mover um músculo sequer de minha face.

Eu te amo. Eu não quero ter que viver sem você.
Não preciso provar nada à ninguém.
Mas você não é ninguém.
Você é alguém.
O meu alguém especial, necessário e contínuo.
O meu alguém único para compartilhar o meu viver, e por isto, de repente, não posso viver sem você.

Feito com carinho,
de Angélica Azambuja
para Cibelly Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

• Fique à vontade para comentar e dar a sua opinião! Todos os pontos de vista são bem vindos!

• Me avise se seguir o blog, que eu sigo de volta!

◘ Aproveite e clique em "Leu" na barrinha rosa aí embaixo, logue com o seu Facebook, e gerará pontos acumulativos que servirão para sorteios e premiações futuras.

• Deixe o LINK do seu blog no final do comentário.