sábado, 22 de dezembro de 2012

Para mim, não acabou.

O site "Blanca, a luzerna dos campos" está atualizado. Clique AQUI para ler!

Não acredito que acabou, porque não acredito mesmo. E talvez não seja para acreditar. É mais fácil assim, não? Quando tudo não passa de um sonho, e quando menos se percebe, não é. Porque é assim, não é? É assim que as coisas são. Tudo é não sendo, e tudo é uma ilusão.

Então eu continuo te amando e você continua a me admirar. Eu continuo sonhando contigo, te abraçando, com o teu cheiro ao meu redor. Você continua a me sentir ao teu lado na hora de dormir, a cozinhar para ti.

E assim eu choro um pouco, só um pouco. Bem menos do que realmente deveria chorar. E assim, você sorri. Pode sorrir para mim? Porque assim, eu continuo te amando. Teimando em não te deixar, mesmo que isto tenha acontecido, eu teimo em não te deixar.

18 comentários:

  1. Que tudo se resolva flor *O*
    bjs
    www.naocliche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu texto. Me idenfiquei. :D

    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Káah! Olha muito obrigada pela preocupação com o EPC, nos ficamos um pouco desatualizado e eu vi todos os recadinhos que você deixou. Não publiquei todos, porque só publico os que falam da postagem, mas eu leio todos e li os seus. É tão bom ter uma leitora como você! O texto ficou lindo e como dizem o tempo cura tudo.

    P.S.: O Explosão de Cerejas ficou desatualizado por uma semana, por problemas pessoais das duas donas. Desculpe não termos avisado antes, mas agora voltamos e estamos a todo vapor!
    Ana || explosaodecerejas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que tudo de certo pra você minha querida ..
    lindo o texto :D
    http://rennatamarquetto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Agente acha que vai ser pra sempre, mas caba que tudo realmente é uma ilusão. Te entendo, já passei por isso.
    Estou seguindo!

    Beijo,
    http://ahasagata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que tudo melhore para o seu lado flor . Você escreveu um texto lindo com todo o sentimento que cabia dentro de ti . Te admiro muito .

    meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  7. Que fofo! Pelo que eu li, é pessoal, né ? Bom, eu acho o máximo as pessoas desabafarem sobre isso. A-do-rei! *-*

    Beijos,
    http://nerdassumida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. O Flor, vc também usa o blog para desabafar algumas coisas bate aqui o/ kkk

    @raah_amour
    Faz uma visita ?
    http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei do seu texto, e o que esteja complicado se resolta né?
    Já postei o resultado do game. Será que você ganhou? Confere lá!
    Beijos,
    www.eloucurass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Espero que essa situação se resolva, mesmo . É Difícil se desapegar mas uma hora a gente consegue, E ah, muito obrigada pelo comentário no blog, feliz natal para voce também
    bjs
    naquelemomentoeujuro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. "E assim eu choro um pouco, só um pouco. Bem menos do que realmente deveria chorar. E assim, você sorri. Pode sorrir para mim?" Adorei o texto, beijos e abraços e um feliz Natal! ( Flavia)

    Thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que lindo, a boba dentro de mim quis chorar, mas a casca não liberou KKK. mesmo assim não deixa de ser tocante e emocionante. Encantador. Sinceramente, acho que você tem um futuro brilhante como escritora. Já pensou nesta hipótese? bezzo, sarah
    http://svt-pistache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Legal o Texto :)
    Adorei seu Blog ,ele é lindo ^^
    Seguindo aqui Flor ;
    Beijos e boas festas :3
    http://sonhomaisprofundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. No começo talvez o melhor mesmo seja não acreditar que acabou, mas depois o tempo passa e a gente vai aceitando.
    -xoxo

    http://s2juuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu tb teimo em não "deixá-lo" pq sei q é pra ser assim, não dá para deixar algm q a gente sabe q é seu destino...

    ResponderExcluir
  16. Ai Jesus!

    Tu acabastes de me descrever em ti.

    Beijinhos,
    Nanny

    http://abnttrabalhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

• Fique à vontade para comentar e dar a sua opinião! Todos os pontos de vista são bem vindos!

• Me avise se seguir o blog, que eu sigo de volta!

◘ Aproveite e clique em "Leu" na barrinha rosa aí embaixo, logue com o seu Facebook, e gerará pontos acumulativos que servirão para sorteios e premiações futuras.

• Deixe o LINK do seu blog no final do comentário.